21 de abr. de 2009

Voltei *-*

Heey amores!
Quanto teeempo!
Como estão?
Bem agora que meu computador não está mais detonado, eu posso voltar a tomar conta aqui do blog e em comemoração e essa nova era (?), nós fizamos um novo template para o blog!
Digam-me o que acharam porque eu estou morrendo de vontade de agradar você de novo!

Bem, hoje eu vou fazer uma atualização beeem grande pra compensar vocês, ok?
Me agradeçam deixando recadinhos porque eu amo ler os recados de vocês!
Só a Soda sabe como eu surto com recadinhos *-*
Vamos as fofocas então!

Pra começar, uma fofoca absurda!

Amy Winehouse pretende adotar uma criança!
Isso mesmo!
Como vocês sabem, ela tem passado muito tempo em Santa Lúcia, uma ilha do Caribe que ela tem freqüentado consideravelmente.
E ela disse que pretende adotar uma criança por lá, e se for necessário, se mudar pra lá.
Agora me digam, será que algum juiz vai permitir isso?
Dizem que ela sempre quis ser mãe, mas aparentemente ela pretende adotar uma criança apenas pelo fato de que seu ex-marido Blake Fielder terá um filho com outra mulher.
Se eu fosse juíza não permitiria isso sem acompanhamento. O que vocês acham?

Pessoal, Madonna caiu do cavalo, literalmente!
Pois é, a cantora foi visitar alguns amigos em Long Island no último sábado, quando ocorreu o acidente.
Segundo fontes, fotógrafos teriam saltado de arbustos para fotografar a cantora, assustando o animal que acabou por deixá-la cair. Ela foi encaminhada ao hospital de onde teve alta rapidamente, saíndo de lá apenas com alguns ferimentos leves e contusões. Ela será submetida a mais alguns exames e estará sob observação.
Ainda bem que não aconteceu nada grave, certo?

E mais uma vez os paparazzi estão agindo e tentando estragar a vida de alguns famosos!
A vítima agora é toda a família Cruise e seus convidados.
Na última semana, em Los Angeles, Suri Cruise comemorou seus três anos de vida com todos os seus convidados na mansão dos Cruise.
Segundo dizem, em um momento da festa um helicóptero cheio de paparazzi fez uma manobra perigosa sobre a casa dos Cruise botando em risco a vida de todos.
Katie Holmes extremamente assustada com a cena, pediu para que Tom ligasse para polícia, mas quando eles chegaram, o helicóptero já havia ido embora.

Mas esses paparazzi estão fogo, hein?

Bem, por hoje é só!
Vejo vocês logo!
Um beijo e um queijo!
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

leveleio as rainhas da fofoca.**
tudo de mara.*______*