17 de mar. de 2009

'taarde :B

heello people!Soda aqui :)

geente,mil desculpas pela falta de postagem :x

mais eu 'to numa correria danada e a Sugar 'ta com o pc dela de TPM,a Sun mais enrolada que eu em época de prova,além tudo ainda tem o show do McFLY chegando *o*

e eu 'to correndo atrás das coisas aqui e 'tá difícil cuidar daqui,escola,show,etc...mãanz

quem ai vaai no show? o/

'tô super empolgadaa *o*

mais chega de conversa e vamos as fofocas *-*


Wow!Mistura de 'Tribos'!

O rapper 50 Cent irá fazer uma turnê com a banda Fall Out Boy :O

Isso o rapper e a banda irão fazer uma turnê de 5 show nos EUA.

Por enquanto apenas uma data foi duvulgada.Pelo site da revista New Musical Express,o primeiro show será no dia 17 de Abril,no Dallas.


Alguns fãns da banda não gostaram muito da idéia,mais poxa gente,vai ser legal,uma mistura de estilos,tribos,vai ser feraa *o*

Um fã da banda diz 'Eu prefiro comer minhas próprias fezes literalmente a ouvir 50 Cent'

pra que tudo isso?mãanz tudo bem,cada um com sua opinião ;)

Mas também tem alguns fãns que até elogiaram a idéia.


Geente,Soda 'tá meio corrida então agora é só isso,provavelmente mais tarde eu volte com mais fofocas!


xoxo,soda







Um comentário:

Anônimo disse...

GENTEM q saudade de blog...
:'(
fico fofuxo o novo template;D
adoleio vcs;d
sao de tudo de bom...
bjsss