13 de mar. de 2009

Yo Yoooh!
Boa terde minhas queridas!
Como vão?
Hoje eu estou tão contente! Nem sei porque, mas isso é muito bom, eu acho...
Well, vamos as fofocas girls!
Gente! Foi divulgado que a atriz Jennifer Aniston investiu quase 46 mil euros no penteado da pré-estréia de Marley e Eu.



46 mil euros estão avaliados em quase 133mil reais!

É, eu sei... Dá uma dor no coração ter de pagar tudo isso.




Sem contar que ela tem que pagar por seu cabeleireiro exclusivo, Chris McMillan!




A ex-mulher de Brad Pitt tem de pagar todas as despesas de seu cabeleireiro como hotéis, voos de primeira classe e etc...






Queria eu ser cabeleireira de Jennifer Aniston!




Ok, e segundo a revista Entertainment Weekly, Madonna pode chegar a participar da continuação de Crepúsculo, o Lua Nova.





Não fiquem chocadas, pois não é dessa exata maneira que vocês imaginam.


O empresário de Madonna é um dos produtores do filme, portanto ele está tentando encaixar a cantora na trilha sonora deste sucesso.

E parece que ele está realmente conseguindo!

Eu nem quero imaginar como vai ser o Lua Nova com a Madonna cantando ao fundo...
Nada contra pessoal, é só que ela é mais agitada e o filme tem uma atmosfera mais misteriosa...

Quem concorda com a Tia Sugar?

ok, chega disso!

Agora vamos falar de Lindsay Lohan e sua namorada Samantha Ronson!





As duas fizeram um barraco em uma boate em Los Angeles.
Lindsay fora fazer uma visita surpresa a Sam, que é DJ e as duas acabaram brigando na cabina da mesma.

Lindsay furiosa foi para o meio da pista e começou a dançar loucamente.

Ás 3h da madrugada, Sam foi vista saindo sozinha da boate e com uma cara nada boa.

Mais tarde, Lindsay deu pela falta da namorada e saiu enlouquecida atrás dela com um copo de bebida na mão.

Ui, não quero nem ver como foi quando Li-Lo encontrou com Sam!

Gentinha do meu Brasil, é só isso por hoje!
Talvez eu volte amanhã, talvez não...
Veremos!
Ah! só uma perguntinha.
Quem vai no show do Mcfly? *-*
To tão empolgada!

Bom, agora eu me vou!
Beijo gatinhas do Brasil!

Nenhum comentário: