12 de mar. de 2009

Yo Yoooh!
Gente, postagem super rápida hoje porque eu estou lotada de provas e realmente preciso estudar "/
Fofoquinhas mega-pequenas...

Fazer o que se esses famosos não aprontam?
IDUAOSIDUASOIU'
Vamos lá...


O cantor Chris Brown pediu para ser banido da indicação ao Nickelodeon Kids’ Choice Award depois de todo o problema de a agreção com a cantora Rihanna.


Ele não está em condições de participar de premiações no momento, além de ter que cuidar de sua mais nova esposa, claro!


O representante do cantor disse à imprensa:




“Chris apreciou muito o apoio dos fãs e a honra de ter sido
indicado nas
categorias Cantor Favorito e Canção Favorita. Mas,
infelizmente, a
controvérsia
envolvendo o incidente ocorrido no mês
passado mudou o foco
da
música para a
questão dele merecer ou não
ser indicado aos
prêmios”



O Cantor não se demonstrou abalado, e parece que continua com o seu tratamento para diminuição de raiva.




Vamos falar agora de Matt Damon!


O ator percorreu nada mais, nada menos que 109 quilômetros de bicicleta com seu irmão na África. Isso tudo pela compretição de Cape Aarhus neste último domingo.


Vale destacar que com eles ainda haviam 35 mil participantes na prova!


Trabalho duro hein?


E pensar que eu mal consigo fazer um abdominal --'


Gente, só essas fofocas por hoje!
E só dando uma explicaçãozinha, eu não postei ontem porque eu quebrei meu pc denovo ¬¬'
Eu sou um imã pra desgraça, vou te contar vio?!

Mas agora eu preciso estudar, matemática não é nada fácil!


beijos amores, até a próxima!

Nenhum comentário: