10 de mar. de 2009

Yo Yooooh!
Genteeee, quem sentiu minha falta?
ok, não respondam!
Bom, eu fiquei alguns dias afastada porque meu pc quebrou, mas aqui estou eu para encher o saco de vocês ;)
Sem perder mais tempo, vamos às fofocas!

Lua Nova


Dakota Fanning foi confirmada para o filme "Lua Nova", sequência de "Crepúsculo". Com apenas 15 anos, ela irá fazer a vampira Jane.


A data para o início das gravações eram 23 de março, mas disseram que vairealmente começar no dia 16/03.




Na tarde de domingo, Nikki Reed, Taylor Lautner e Kristen Stewart foram fazer comprinhas básicas em Vancouver, aproveitando a última semana de férias.

Robert Pattinson também estava em Vancouver neste dia, mas não estava com os outros compranheiros de elenco.


Rihanna e Chris Brown



Eu imagino que vocês já estejam cansadas de ouvir falar desses dois, certo? certo.

Mas fofoca a gente não desperdiça, certo? certo.
Então, vamos lá.




Oprah Winfrey aconselha Rihanna a não perdoar Chris!
"Você precisa de alguém que converse com você de verdade, neste momento."
Oprah disse a uma das câmeras durante o seu programa.
"A verdade é que, se eu fosse amiga dos dois, os chamaria e aconselharia a ficar separados por um tempo. Cuide de você primeiro" Continuou.

Já para Chris Brown a mensagem foi outra.
"Amor não machuca. Eu digo isso às mulheres, há anos. Se um homem a machuca uma vez, fará de novo depois."
Eu super adoro a Oprah!
Mas acho que seja tarde demais, já que eles se casaram.
Mas nunca é tarde para uma separação :D
ok, parei :X

Haam, vejamos que mais temos aqui...
Gente, descobri que o filho da Gwen Stefani é fã da Britney Spears!
Ta que isso não é bem uma fofoca, mas eu achei interessante e resolvi comentar.
Cara, eu fico alguns dias sem postar e perco o jeito.
Mas se acostumem, porque meu pc quebra todo dia, vou te contar viu?!
Tudo que eu toco, vira lixo!
Vou parar de reclamar agora...

Beijosgatas;*
Estudem para ter futuro!

Nenhum comentário: