7 de mar. de 2009

Boa noite minha gente que me odeia D:
Certo,estou num crise emo,ninguém deixou recadinho,nadinha,só porque eu postei?
Vou ali me matar com a faquinha de patê e já volto ._.
Ta odeio ter essas crises emo,mais tudo bem!
Tenho um recadinho pra dá pra vocês fofoletes!
Só a Soda (eu)vai postar por um tempo,nossa querida companheira Sugar vai ficar um tempo sem postar porque o pc dela foi pro médico D: ée,coitadinho dele...já a Sun está um pouco enrolada com os horários e vai demorar mais um tempo pra postar aqui!
Enquanto isso é só Soda pra vocês!
Mais vamos as fofocas!

Rihanna casa com Chris Brown!
Foi confirmado na Revista Star que a morena casou as escuras com Chris,na casa do cantor P.Diddy no último final em Miami.
Meldelz!o cara espanca ela e ela casa com ele? O.O
To super chocada com isso :x
Em uma revista á qual possui fotos do casal em seu interior diz na manchete ‘Rihanna e Chris em Miami – Casamento secreto’.
Uma fonte ligada ao casal diz: “Tudo o que Rihanna quer, é ficar com Chris para sempre. Queria muito se casar, antes dos 25 anos. Ela acredita em contos de fada e quer viver o dela com Chris. Rihanna lhe disse: ‘Não posso viver sem você’.”.
E agora uma surpreesinha *o*
Uma amiga minha vai fazer uma fofoca pra vocês,olhem só ;)













Cantinho da Fabricia

E quem disse que Amy tinha sumido,conseguiu ver ela bem descoberta nessa ultima semana.A cantora,com seu novo modelito "calcinha e vejam o resto",chamou a atenção dos paparazzi na frente da sua nova casa em Londres.O detalhe da temperatura beirando os graus negativos pareceu não incomodar a morena dos hábitos estranhos.E fofulichas,que hábitos estranhos são esses.O.o





Sodaa,de volta,e ae gente,viram isso? :O
Amy voltou de férias e voltou pra colunas de fofoca!
Muitoo obrigada pela ajudaa Fabricia,não tava com ânimo de postar mais de uma fofoca então ela me deu uma mão,uma mão não,um braço *o*Brigadãao :)
Bem e por hoje é só!Não esqueçam de comentar e de me mandar o Tom de presente,ainda estou na esperança de ganhar,’kay?


xoxo,soda

Contatos:
Soda-pra-beber@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15660311196396996222

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao teve postagem....vo morre.
¬¬