23 de mai. de 2009

Estamos voltando *-*

E aí fofoqueiros de plantão?
Como vocês estão amores?
Eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar, mas hoje me deu uma vontade enorme de postar e eu resolvi aparecer ;)
Vocês devem estar tipo assim "você pensa que você pode vir postar na hora que você quiser, mocinha?"
Mas gente, não me culpem, serião...
Eu e Soda estamos tendo um trabalhão reformulando o blog e pensando em melhorias pro nosso "Rainha da fofoca" ficar ainda melhor!
Então hoje eu vim aqui só pra dar uma satisfação, e me desculpar pelo transtorno ;)
bem, bem, desculpas à parte, vamos falar de coisas boas?


MCFLY NO BRASIL *-*
Quem vaai?
EEEU!
vejo você lá, amores?
talvez a gente se encontre, mas não tem como nos reconhecer né?
mas estaremos lá, Sugar, Soda e Sun *-*
e agora só pra descontrair...





DANNY JONES!
Danny Jones finalmente encontra suas origens!
Sim pessoal, nosso querido Daniel finalmente revê os parentes na Amazônia Brasileira (porque não tem Amazônia na ingleterra, há)!
Podemos observar mais à esquerda em sua mão, o seu tio macaco-da-cabeça-preta, mais acima o macaco-orelhão, mais acima ainda o macaco-trepa-trepa trepando no macaco-orelhão e mais a frente o macaco-da-voadora tenta se juntar à eles num sexo animal à três ;)
Mais atrás, alguém super tarado, vale ressaltar, olhando pra bunda do inocente Daniel Alan David Jones, que não percebeu nem um sexo animal selvagem ocorrendo em seu próprio ombro!






E mais notícias Dannyanísticas!
De acordo com o jornal 'Kate Perry fucked me but i'm just thinking of you', Danny pode ser analisado nesta foto vestindo uma camiseta branca da marca '25 de março' escrito em letras garrafais e transparentes "Nothing", juntamente com um belo óculos 'Mamãe-sou-Kate-Perry'!
Por cima de sua bela camiseta branca, podemos observar um lindo casaco de pêlos de macaco que acabaram de praticar sexo comprado na 'Amazon.com' ;)

Uii, Danny Jones P-O-D-E-R-O-S-O!

Agora que eu já falei muuita merda, me vou galera!
Cruj Cruj Cruj?

Um comentário:

Unknown disse...

ELLLLLAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS VVOOOOOOLLLLLLTTTTTTTTAAAAAARRRRRAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*___*
q bom ;D
tava com saudades já;D
e o danny lindão com qlqr modelito,ate com casaco de pele de macaco..hshasa