4 de mar. de 2009

Sugar's P.O.V.

Olá fofoqueirinhas do meu Brasil!

Tudo legal no bananal?
Então gente, hoje a nossa querida Sun teve um contratempo e não vai fazer a estreia dela hoje, mas eu e Soda estamos aqui para fazer o seu dia mais feliz *-*

Hoje eu estarei cobrindo a matéria da Britney Spears e a Soda vai falar da melhor notícia que saiu hoje no mundo dos famosos! Notícia que ela mesma vai contar porque eu não sou fofoqueira, vocês sabem :X

OIDUASOIDUADIU'

Ok, vamos lá!Nossa amada princesa do pop arrasou no seu show na terça-feira à noite em Nova Orleans.

O que parecia ser a sua última chance de recuperar sua carreira e muitos fãs decepcionados foi fenomenal.Num show cheio de orgias e erotismo, Brit fez o seu melhor deixando todos os 19 mil pessoas de queixo caído.

É, depois de cinco anos sem fazer um show e com tantos problemas pessoais (que se tornaram extremamente públicos) assombrando sua vida, agora Brit parece recuperar todo seu fôlego e garra para continuar a ser A Diva!

Fala sério, quem não gosta de uma musiquinha sequer de Britney Spears?

Só que andam dizendo por aí que a loira não cantou em nenhum momento ao vivo, apenas dublou o playback, mas o que deixou os fãs realmente surpreendidos foi a volta por cima que ela deu.

A loira emagreceu e exibiu seu corpo durante todo o show em danças eróticas com trajes de dar inveja. Ao todo ela trocou de roupa 12 vezes!

Estão programados aproximadamente 44 shows para turnê americana.

Estamos esperando você no Brasil, Brit!




"Britney fez o Pussycat Dolls parecer um grupo de freiras!" Comentou o jornal The Sun.

O show foi dividido em quatro atos, desde flutuar pelo palco num guarda-chuvas gigante até dançar com um maiô metálico no meio do fogo!

É isso aí!




Go Go Britney!



Soda's P.O.V.

Gente,boa noite *o*

Como estão?

Vamos a fofoca do dia ;)


Curso exclusivo sobre Beatles? Só em Manchester!

Por volta de setembro A Universidade de Manchester,Inglaterra, vai abrir um curso dedicado aos Reis do Lê,Lê,Lê!

Dá pra acredita? *o* isso é um sonho!

Ainda vou estudar nessa universidade,fikadikAi eu caio da cama e acordo :x

Okasokasok



O nome do curso será ‘Os Beatles,a música pop e a sociedade’,esse curso aprsentará um estudo acadêmico sobre os músicos que dominaram o mundo com sua música!
Segundo o site G1,Mark Brocken,o chefe do departamento de música popular da universidade,”Foram escritos mais de oito mil livros sobre os Beatles,mas não houve até agora um estudo acadêmico sério”.
Fontes informam que o curso terá duração de um ano e meio.
Eu quero fazer o curso,comofas? ._.
xoxo,soda
Gentee, Sugar aqui outra vez!
Algumas seguidoras do blog nos indicaram um livro que nós comentaremos amanhã aqui no post, ok?
Portanto não percam, porque é uma matéria realmente interessante!E obrigada meninas por darem sugestões, é realmente importante pra nós! *-*
Agora eu preciso fazer meu comentário necessário do dia!
PORQUE CONFIRMARAM O SHOW DO MCFLY SÓ NO RIO DE JANEIROO?
/choralitros
Eu super adoro desabafar aqui, sabiam?
Ok, agora vou voltar a chorar as minhas mágoas ouvindo o Robert Pattinson cantar, e pra completar a fossa talvez eu faça um brigadeiro.
Brigadeiro é tão booom, é tão docinhoo *-*
E não, não vou dividir com vocês :P

HDAISUDHASIUDH'
Um beijo e um queijo, gatas ;*
até amanhã!

Recados, dúvidas, sugestões, Thomas Fletcher num pacotinho de presente pra Soda ou envio de comida para a pobre da Sugar:

2 comentários:

Anônimo disse...

hshahsa UUUUUUPPIIII amei o post,a vadia da britney..shashshhshsa
e o livro hshahashhsas
ja imagino o q eh..hsahshsa
bjssss
sucesssuuu

Larissa Beraldes disse...

Gente, eu SUPER amei aqui!
Muito sucesso pra vcs, Ok?
Beijos