5 de mar. de 2009

Yo Yoooh!
Como estão amores?
Desculpa a postagem tarde, mas eu estou um pouco enrolada com os horários escolares :/
Mas as celebridades também não estão ajudando, elas não aprontam mais!
Como vou manter esse blog sem a Amy Winehouse na "Rehab" e com o Chris Brown controlando a raiva?
Nós queremos mais é fofocas mesmoo :P

Então, vamos as fofocas do dia!

BackStreet Boys chegam ao Brasil para dois shows!


Hoje, dia 5, eles fazem um show em São Paulo e dia 7 no Rio de Janeiro.

Depois de oito anos eles voltaram ao Brasil para arrasar, pena que o grupo vêm menor já que Kevin Richardson saiu da banda no dia 26 de Junho de 2006.
A banda que é considerada A Maiors Boyband do mundo e que vendeu mais discos, pretende visitar o Cristo Redentor quando chegarem ao Rio.



Que tal irmos visitar o Cristo, hein gente?
Amanhã comentaremos mais sobre eles e o show que está rolando exatamente agora!






Agora vamos falar de Joel Madden (vocalista do Good Charlotte) e Nicole Richie (Socialite e Atriz).


Vocês já sabem que eles estão namorando há alguma tempo já, certo?
E também sabem que Nicole tem uma filha, certo?
Se não sabiam, estão sabendo agora!
Mas o importante é...


Joel Madden postou no dia 23 de fevereiro emseu blog:
"O que é melhor do que ganhar um Oscar? Eu estou muito feliz de dizer a todos que Harlow será uma irmã mais velha! Deus realmente abençoou minha família. Eu espero que todos vocês estejam se sentindo tão bem quanto eu neste momento"

Ok, e aí?


ELES VÃO CASAR!


é, pois é, boatos correm soltos sobre o casamento dos dois!
Inclusive dizem que Nicole comprou um vestido Yves Saint Laurent e quer casar logo antes que não caiba no vestido!
Pois é, achei que ela se casaria por amor...
Pobre Joel!

Mas assim que ele perceber quem ela é de verdade, virá correndo para os meus braços, e eu o acolherei, claro!
Pode vir quente que eu estou fervendo, baby!

Agora vamos falar do livro tão esperado: Esmera

Ana Paula Ribeiro de 17 anos vai lançar seu livro em agosto deste ano!

E Ana, se você estiver lendo isso, saiba que você realmente tem fãs fiéis antes mesmo de lançar o livro!
A Soda conversou com a autora ontem, dia 4, e nós estamos super-empolgadas para contar tudo para vocês!

Para as meninas que estavam esperando a entrevista, me desculpem garotas, mas como o livrosó será lançado em agosto, quando a autora atingir a maior-idade, nós só faremos esta entrevista mais para frente.
Pelo que me disseram o livro é uma mistura de Crepúsculo, Harry Potter e Crônicas de Nárnia!
Tem coisa melhor?

Leiam, realmente vale a pena!
E mais para frente, a entrevista com a autora.
Para as fãs do livro, se quiserem elaborar perguntas à autora, mandem-me um e-mail:


sugar.pelocanudinho@hotmail.com


Por hoje é só!
beijonabunda;*
até maais

4 comentários:

jinx disse...

Ai que tudo MEninas;D
2009 eh o ano gente;D
os BackStreet Boys ,Mcfly,Esmera...Q sonho..tudo num soh ano...nao sei qnto mais meu coraçaozinho pode agunta....
o blog ta lindo;D
vcs ta de parabens;D
bjjjones
:*****

Anônimo disse...

oi meninas;D
sakem soh o marketing aeh oh

www.apribeiroteam.blogspot.com

tem um trexinho da ultima postagem sobre as rainhas...;D
parabens pelo blog.
ta marrrraaaaaa...
hsahshsa
bjssss

Unknown disse...

Ai super mega chuchu..
shashhshasa
amei de lover-everS2
hsashhssa
tem tudo de bom isso;D
bjss
vcs merecem

Unknown disse...

Ai meninas;D
amei a noticia de q vai ter uma entrevista,e uma previsao pro lançamento do livro..
vcs sao super en desencava coisas assim...ainda mais pra fãs desesesperadas por noticias....hsahshshsa
mas vamos soh entre nois aqw...ATE AGOSTO?
como vou sobreviver ate agosto?O.o
nao tinha com ser tipow assim ..nem q seja uma entrevistinha agora,e umas muitas depois? shashsa
ninguem ia fica brabo..eu pelo menos never:D
ame o blogg...
sahshahsa
suxexxxooo..;D
bjsssss