3 de mar. de 2009

Yo Yooh, como vão pesseguinhos?

É a Sugar hojee :)

Nossa, eu tenho tanta coisa para falar que vocês nem tem idéia.
Em primeiro lugar,
Genteee, o Ronaldo vai jogar contra o Palmeiras *-*
E como eu sou metade corinthiana metade palmeirense, (impossível, eu sei) eu nem ouso apostar nada...
Apesar de que eu acho que o Ronaldo já deu o que tinha que dar,

O que vocês acham, mattes?

Ok, vou parar de torrar a paciência de você com times de futebol e vamos direto ao assunto, digo, fofoca ;D


No novo DVD dos Jonas Brothers 'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience', mostra toda a experiência de ser músico, participar de shows e afins...
Mas aí vocês me perguntam "O que tem isso, Sugar?"
Após um dos shows, os irmãos suados e cansados tiram a roupa *o*


/babeilitros


É meus queridos leitores, eles exibem aqueles corpinhos cheio de saúde e amor pra dar para as câmeras.


Porém Joe Jonas percebe que estão sendo filmados e acaba com a nossa graça u.ú


Certo ele, só pode tirar a roupa pra Sugar, mais ninguém x.x


Querem ver o vídeo? (/quepergunta)




Falando em Joe Jonas...

O Cantor/Ator disse, em um vídeo antigo, que amava a atriz Camila Belle e que um dia se casaria com ela.
E vejam como o destino é irônico, ele estão juntos!
Isso mesmo, a Evolet de 10,000 AC fisgou o coração do nosso querido e sexy Joe Jonas!
Fazer o que pessoal, a gente se contenta com o Nick *-*






E novas notícias sobre o caso de Rihanna foram divulgadas!
A polícia investigou o carro apreendido de Chris Brown onde ocorreram as agreções.
Foram encontrados vestígios de sangue na parte da frente do veículo e sinais de uma luta violenta dentro do mesmo.
Rihanna ainda não prestou queixa contra o (ex?)namorado, e aposto que se eles realmente estiverem juntos, ela não vai prestar tão cedo.
Rumores dizem que Chris a agrediu por uma suposta gravidez, ou pela cantora te-lo transmitido herpes.
Será?
Bem, o importante é que Chris está fazendo tratamento psicológico para controlar a sua raiva e ficar bem com o público.

UFAA! Acabou!


Mas deixa só eu fazer um comentariozinho necessário...
Quem viu a Francine e a Maíra brigando onteem?
GEEENTE, que foi aquilo? Achei que a Francine fosse meter a mão na cara da outra!
Pena que não bateu --'

Pessoal, nós temos uma nova ajudante no nosso blog de fofocas e não, ela também não vai se revelar.
O nome dela é 'Sun' então dêem as boas-vindas a ela amanhã!

Beijo, garotada!

E já sabem, se quiserem me contar uma fofoquinha é só me mandarem um e-mail (sugar.pelocanudinho@hotmail.com) oou podem me adicionar no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10043507978457601450)

Cara, eu sou a que mais falo t.t


Beijo queridas!

2 comentários:

Bruna disse...

Eu amei (: Muito legal :D MESMO MESMO :D xx :*

Unknown disse...

hshasa adorei...anciosa pra entrevista da A.P.Ribeiro;D bjsss :)