1 de mar. de 2009


Yo Yooh, people!

Bem, eu sou a Sugar e eu juntamente com a Soda vamos tomar conta desse blog.

Nós vamos tentar manter a nossa identidade secreta, mas nós não somos tão boas nisso então agredeceria desde já se vocês tentassem não nos achar :)

Nós pretendemos postar vídeos na nossa conta no youtube e vocês poderam nos "ver" e rir conosco por lá, certo?

well, well, well... Soda vai falar com vocês mais tarde e explicar tudinho :)


Eu estou aqui pra falar da nossa primeira fofoquinha do blog,

e o nosso assunto hoje é...

Rihanna e Chris Brown!

É, eu já imagino que vocês já devem saber tudo que está acontecendo, mas eu vou contar outra vez, por que fofoca só é boa quando é bem contada :)

A aproximadamente 2 semanas atrás, foi divulgado que Rihanna teria sido agredida por Chris Brown, seu (ex?) namorado.
Ex? não!
Fontes dizem que os dois reataram e estiveram juntos neste último sábado 28/02.
Como vocês podem ver na suposta foto da cantora após a agressão, Chris Brown não teve dó na hora de espancar a morena.
Essa foto escapou para a imprensa e segundo algumas fontes foi a própria cantora quem permitiu que a foto vazasse, para que as pessoas pudessem ver seu estado.
Ela ainda não falou diretamente com a imprensa, mas emitiu um comunicado agradecendo aos fãs pelo apoio.
Segundo dizem, Chris Brown teria se arrependido e tentado reconquistar a cantora com diamantes e etc...
Ela está recebendo apoio de cantores com Jay-Z que disse à imprensa "Chris é um homem morto! Ele mexeu com as pessoas erradas."
uui, senti firmeza na frase dele heein?!
Agora a cantora se recupera em Barbados com os familiares e amigos.
Boa Sorte, Rihanna!
Agora vamos comentar isso...
Quem mais acha que isso(reatar com ele) é falta de amor próprio?
Me respondam, por que eu numa situação dessas nunca reataria com um cachorro desses.
Digam-me o que pensam.
Beijoenãomeligaporqueaçucarnãotemtelefone;*

Nenhum comentário: