1 de mar. de 2009

heello *o*

heey people!como estão?bem,sou a Soda.
a Sugar já deu uma passadinha por aqui,e vocês viram que coisa?
se eu fosse a Rihanna nunca mais falaria com ele [/meninamimada(?']
mas vamos ao ponto(?'
vim aqui para me apresentar e explicar umas coisinhas.

Nós,eu e Sugar,vamos postar[lê-se tentar pelo menos] todos os dias no blog com notícias quentíssimas dos famosos!
Como a Sugar comentou no post anterior,nós pretendemos manter nossa verdadeira identidade em segredo,mais vamos ter uma página no youtube onde postaremos vídeos muito divertidos,com notícias,música,mico,blá,blá,blá.
Temos também o modo de comunicação mais famoso do momento(?': O Orkut.
mais pra frente passaremos o link para vocês poderem nos add e comentar sobre o blog,dar dicas,falar o que não está legal e também pra bater um papo ;)
Acho que é só isso,se eu esqueci de alguma coisa quando lembrar venho avisar vocês!

ahugofthebear!

xoxo,Soda

Um comentário:

Unknown disse...

Hey girls, adorei o site de vocês e já favoritei aqui no pc ;) sempre que'u quiser saber de uma fofoquinha, já sei onde recorrer asahsuhsu

xoxo :*